Documentos Legais

Política Anti-Spam

Entenda como lidamos com comunicações e mensagens não solicitadas na plataforma eQualifica

Logo eQualifica

Política Anti-Spam

Estamos empenhados em proteger e respeitar a sua privacidade e segurança. Esta Política Anti-Spam explica como você pode lidar com o spam, denunciar, cancelar mensagens em massa, etc. A Política é parte integrante do nosso Acordo de Usuário Final e Política de Privacidade.

O que é SPAM

Spam é qualquer tipo de comunicação digital indesejada, não solicitada e enviada em massa sem sua permissão.

Envio de SPAM?

Não enviamos spam e não toleramos spam. Usamos seus dados pessoais para enviar mensagens somente após obter o seu consentimento, conforme nossa Política de Privacidade.

Em quais situações posso receber e-mails?

  • Solicitação de recuperação de senha.
  • Confirmação de agendamento, conforme configurações do usuário.
  • Criação ou manutenção de conta ativa: alertas de uso, vencimento de planos, relatórios, avisos de atualização, novas funcionalidades, cobranças e notas fiscais.

Casos especiais

Podemos enviar informações importantes sobre nossos serviços ou produtos que tenham impacto na sua segurança ou experiência, mesmo sem consentimento prévio, com base em obrigação legal ou legítimo interesse.

Como deixar de receber mensagens?

Se você acredita ter recebido mensagem não solicitada ou deseja não receber mais mensagens, utilize o link de cancelamento presente em cada e-mail ou entre em contato pelo canal contato@mupisystems.com.br.

Contato para reclamações

Se não estiver satisfeito com nossos procedimentos, envie uma reclamação para contato@mupisystems.com.br.

Tem dúvidas sobre nossa política anti-spam?

Nossa equipe está pronta para esclarecer qualquer questão sobre comunicações e privacidade

Entre em contato
Atualização: 30 de setembro de 2021.